domingo, 13 de março de 2016

looks legais para a pascoa

Hi Guys!Hello Geeks!Como vocês estão?Eu estou bem,obrigada!
Hoje eu vim falar de uma coisa legal e aleatória que talvez agente não pense e que provavelmente vocês já sabem o que é pelo titulo do post!
Bem eu separei para vocês alguns looks que talvez vocês pensem:´´eu usaria isso na escola`` mais é que eu vou estudar no domingo de pascoa e não vou ser a única então eu resolvi colocar alguns assim também!


Esses 3 primeiros ficam lindos,fofos e chiques pro almoço de pascoa!

Esse da pra usar pra ficar em casa e pros estudos e eu estou super apaixonada por ele!!!!!:3:D



Esses eu acho linderrimos pra usar a noite




Esses são super estilo escola né?



Esses ficam lindos pra ir a missa e são super descentes!

Vamos ressaltar que a pascoa sempre cai no outono então está super valendo usar roupas mais frias para compor um look glam! 
Beijos de Brigadeiros,
Stephani Santana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário